Home / Confira os Eventos de Lagoa Santa em 2017 / Confira as fotos do 5° Festival de Pesca!

Confira as fotos do 5° Festival de Pesca!

O 5° Festival de Pesca que começou hoje e vai até amanhã domingo. Gilberto Silva dos Santos ao lado do Prefeito Adivair e o Deputado Francisco Oliveira, exibe peixe Pacu de 9,625 kg.
Venha participar você também!

Deputado Francisco de Oliveira e seu assessor Mário Júnior visita 5° Festival de Pesca de Lagoa Santa-GO. Na foto com Prefeito Adivair, equipe do corpo de bombeiros e organizadores do evento Valdeir Rezende, Veronice, Jaime E Roseli Cavalari.

O 5º FESTIVAL DE PESCA conta também com a presença do corpo de bombeiros de Rio Verde com uma guarnição náutica para garantir a segurança dos participantes e todo público na Orla do Lago.

Gilberto da Silva dos Santos de Goiânia batendo o peso do próprio peixe que era de 9,625 Kg, por um de 10,340 Kg e continua liderando disputa pelo barco no 5° FESTIVAL DE PESCA de Lagoa Santa.