Home / Confira os Eventos de Lagoa Santa em 2017 / 6º Festival de Pesca de Lagoa Santa

6º Festival de Pesca de Lagoa Santa

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa Goiás realizou o 6° Festival de Pesca. Que teve 31 participantes inscritos.
O Secretario de Turismo Valdeir Rezende entregou a premiação para o vencedor do 6° Festival para Alanjunior Rodrigues de Lagoa Santa. Que somou 8,600 Kg, levando a premiação de R$ 630,00 em dinheiro.
O evento proporcionou um domingo de lazer aos pescadores e ao público que escolheu passar o dia no lago municipal com os amigos e assistindo a disputa dos pescadores. Também gerou emprego sendo que cada fiscal do evento recebeu a quantia de R$ 50,00 pelos serviços prestados.

O vencedor do 6° Festival de Pesca de Lagoa Santa foi para Alanjunior Rodrigues de Lagoa Santa. Que somou 8,600 Kg, levando a premiação de R$ 630,00 em dinheiro.