Está chegando. Audiência Pública Virtual e Remota da PCH Foz do Corrente I, será agora dia 08 de às 16h.

Veja o que alterou na forma de participação abaixo, pois não haverá mais retransmissão em telão.

Será possível participar do evento de 3 formas:

1 – Hotsite (Com inscrição)
Ao vivo no site www.pchfozdocorrente.com.br

Para participar e acessar a Área de Transmissão do evento, fazer perguntas escritas ou orais na Audiência ou para enviar perguntas escritas de forma antecipada, os interessados deverão realizar sua INSCRIÇÃO. A inscrição para perguntas orais só poderá ser realizada no dia do evento. Ao se cadastrar o participante receberá um link para acesso ao aplicativo Zoom, que estará acessível na data e horário da Audiência.

2 – YouTube (Sem Inscrição)
Quem não quiser cadastrar-se poderá acompanhar a audiência ao vivo clicando clicando aqui. ATENÇÃO: Pelo YouTube só será possível visualizar, ou seja, para formular perguntas orais ou escritas, o participante necessariamente deverá realizar sua inscrição no site.

3 – Rádio Patriarca 88.7FM
A audiência será retransmitida ao vivo pela rádio Patriarca 88.7FM. Durante a retransmissão ao vivo via rádio será informando número de 0800 (ligação gratuita) e WhatsApp (pergunta escrita) para quem estiver ouvindo possa fazer inscrição para perguntar.

Wifi gratuita

Em virtude das medidas de prevenção e controle da propagação do coronavírus (SARS-CoV-2), a Audiência Pública será realizada de forma exclusivamente Virtual e Remota, conforme previsto na Instrução Normativa – IN/SEMAD n°. 06/2020.

Portanto não haverá retransmissão em telões, porém será disponibilizado wifi, com sinal aberto, para acesso à internet nos seguintes pontos:

– Itarumã – Praça Sebastião Assis de Freita, Centro e na Quadra Municipal Manoel de Freitas, rua jataí s/n setor de clubes.

– Itajá – Quadra Municipal de Itajá – Rua Rio Verde s/n Vila ione e na Praça Central de Itajá – Rua João Rodrigues Machado, Centro.

– Lagoa Santa – Quadra de Esportes Lagoa Santa – Avenida Joaquim Leonel de Menezes ao Lado do minicampo Adalberto André.