CARAVANA DA RETOMADA EM LAGOA SANTA-GO

Na última sexta-feira (15/10), a cidade de Lagoa Santa Goiás recebeu edição do Programa Caravana da Retomada – graças ao esforço conjunto da Secretaria de Estado da Retomada, Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, Goiás Fomento, Emater, Senar, Sebrae Goiás, Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Lagoa Santa. Na oportunidade a população do município teve acesso aos serviços e programas da Secretaria da Retomada e seus parceiros.

A Prefeita Nucia Kelly acrescentou ainda – “Um bem necessário afim de alavancar nossa Indústria, Comércio, Trabalho, o Turismo e a Cultura somando forças com a Secretaria de Estado da Retomada, com participação da Secretaria de Estado de Agricultura (Seapa), Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC), Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Goiás Fomento, Sebrae Goiás, Senar Goiás, Faeg e secretarias municipais, além de outras pastas estadual, municipais, órgãos, entidades e associações parceiras.” – salienta Núcia Kelly

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Santa-GO, Celim Gomes esteve acompanhado a prefeita Núcia Kelly, em Lagoa Santa e salientou que a Caravana da Retomada é uma importante iniciativa do Governo de Goiás, que vêm ajudar os micro empresários, os empreendedores individuais, pequenos produtores rurais, o turismo, o ecoturismo e diversas áreas do segmento produtivo local a se fortalecer e gerarem renda, e cuidar do bem social dos munícipes de Lagoa Santa Goiás.