Reunião com representantes do 4º Batalhão de Rio Verde do Corpo de Bombeiros.

A Prefeita Núcia Kelly Oliveira, Secretário de Saúde Luciano Borges e o Biólogo Valdeir Rezende Receberam em Lagoa Santa neste dia 08 de dezembro o Major Willian sub comandante do 4º Batalhão de Rio Verde e o Tenente Helton. Na oportunidade a prefeita e o comandante alinharam algumas ações para o bem e a segurança da população garantiu a presença do efetivo do Corpo de Bombeiros para os eventos a serem realizados pela prefeitura e ações junto à saúde e meio ambiente visando a continuidade e melhorias nas ações de combate à dengue e outros trabalhos que visa a garantia da saúde da população. APOIO CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA GOIÁS.