Home / PORTAL DA TRANSPARÊNCIA / Relatório do Leilão Direito de Viver

Relatório do Leilão Direito de Viver

O coordenador do 4° Leilão Direito de Viver no município de Lagoa Santa Goiás, Junio Rosa, em nome da diretoria organizadora emite nota de agradecimento à população do município e região de Lagoa Santa que abraçou de corpo e alma e contribuiu para o sucesso do evento. O valor entregue para o hospital foi de R$ 60.110,20 (Sessenta Mil Cento e Dez Reais e Vinte Centavos).

NOTA

“Quero agradecer de coração a todos que se envolveram e contribuíram para o sucesso do
4° Leilão Direito de Viver do Município de Lagoa Santa Goiás, em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Todos não mediram esforços para que tudo acontecesse com muita organização, tranquilidade e paz. Também
a você que compareceu e fez sua contribuição pensando sempre no próximo que Deus continue iluminando a todos!”.

Coordenador: Junio Rosa