Home / Eventos 2019 / O Projeto Virada Ambiental

O Projeto Virada Ambiental

Prefeito Adivair Macedo e o Secretário de Meio Ambiente Valdeir Rezende.

O Projeto Virada Ambiental vai crescendo a cada dia que passa. O número de municípios participantes engajados com o meio ambiente vêm aumentando, o que garante o sucesso do projeto, e que conta com a participação ativa da AGM. Hoje é a vez do prefeito de Lagoa Santa Goiás, Adivair Macedo ao lado do Secretário de Meio Ambiente do município – Valdeir Rezende, assinar o termo de adesão do município ao projeto. A prefeitura pretende mobilizar a comunidade no dia 22 de novembro, quando o projeto será concluído com o plantio de no mínimo 1.000 mudas em cada município do Estado. Parabéns Lagoa Santa-GO pela preocupação com a preservação e a recuperação ambiental Adm. 2017/2020.